terça-feira, 27 de julho de 2010

Um sentimento único

Para iniciar vou falar sobre minhas duas paixões: meu time do coração, Internacional e o Futebol, sucessivamente!
Diferente de tantos apaixonados pelo futebol, a minha paixão não veio desde criança, muito pelo contrário, eu odiava futebol, o inter eu nunca odiei, mas falava sem convicção quando me perguntavam:
- Que time tu torce?
E eu respondia:
-Ah o internacional, o colorado, o vermelho!
Mas com o passar do tempo, as coisas mudaram, e o meu interesse por esporte, mais precisamente pelo futebol, veio quebrando barreiras e se instalou no meu coração da onde nunca mais sairá, passe o tempo que passar!
Essa paixão desenfreada, fez com que eu decidisse oq gostaria de fazer deste ano, até os últimos dias da minha vida: ser jornalista esportiva. O que mais eu poderia fazer, se não falar sobre esportes? Confesso que tinha como primeira opção fazer Ed. Física, nada mais certo do que amantes do esporte, se tornarem atletas. Mas realmente ainda não era o que eu procurava, até que conciliei o esporte, que eu amo, e a minha pessoa que quase nem gosta de falar, resultou nessa escolha que se Deus quiser, vai dar muito certo.
E essa paixão fez com que o meu amor eterno pelo colorado aumentasse cada vez mais, a ponto de criar coragem pra deixar marcado na pele todo esse sentimento, coisa que para muitos é loucura, mas para mim, isso é muito mais que amor.
Tudo neste time me impressiona, só a história do clube orgulha cada colorado de se fazer torcedor, o verdadeiro e ÚNICO CLUBE DO POVO, a sua torcida sempre se fazendo presente no estádio para apoiar e dar um espetáculo de beleza e alegria, dentro do campo um por um torna-se mais guerreiro a cada jogo que passa, e conquista o torcedor com seu gingado e graça com a bola, a alegria de comemorar a conquista de títulos, e a tristeza dos perdidos, mas isso não diminui em nada, pelo contrário, só faz aumentar esse amor.
Espero que em nenhum momento eu perca esse sentimento, que cada dia eu aprenda com isso e que me leve a um caminho promissor, com muito sucesso e pra variar amor, que é um sentimento único e impresindível na minha vida!

3 comentários:

  1. Parabéns por ser colorada! Um dos melhores sentimentos do mundo!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Saaaaabri minha amiga!
    Fez um blog então, hahah! Que feliz que eu fico! Pode ter certeza que eu sempre vou dar uma passada por aqui pra ler os teus posts!
    Adorei o texto de estreia, ele resume o que tu é: colorada e apaixonada por futebol. Acredita no teu sonho (que eu compartilho, diga-se de passagem) que tu vais conseguir tudo o que desejas.
    E hoje, nosso colorado, se Deus quiser, vai dar o primeiro passo rumo à final da Libertadores.
    Ao amigo "Anônimo", desculpe, mas quem tá precisando fazer uma pesquisa é tu mesmo. O Internacional é, sim, o Clube do Povo, e assim ficou conhecido por sua história e sua tradição. Não venha rebater fatos com críticas, que não vai dar mto certo, amigo ;)
    Beijo, Sabri, te amo!

    ResponderExcluir