sábado, 31 de julho de 2010

Recaptulando a noite inesquecível!

É tenso demais³ ficar sem internet.
Gente e os jogos de quarta!? Bom eu só peguei lances do jogo do Santos, mas é claro o do meu Inter assisti de cabo a rabo.
Santos e Vitória, pra confirmar as minhas suspeitas e a de todo mundo acredito, saiu ganhando com gol do Neymar de barriga, como o narrador do jogo do inter comentou "Gol Barriga de Peixe" haha, e ele sofreu um penalt e quis dar uma de Loco Abreu, advinhem!? sim vcs obviamente devem saber o que aconteceu, o goleiro pegou e esse lance repercurtiu DEMAIS no outro dia. Mas eu concordo com o Dorival Júnior, "Ele(Neymar) treinou para isso, fez, e o goleiro pegou" simples assim. E o segundo gol da vitória veio de uma cobrança de falta com muita precisão batida pelo Marquinhos. Bom, o Santos perdeu MUITOS gols, poderiam ter feito muito mais mesmo, cada lance que meu, era gol na certa, mas enfim, saiu com vantagem de dois gols para a GRANDE FINAL, semana que vem.
Já o Inter, olha, sinceramente eles jogaram EXTREMAMENTE demais, nunca vi um Inter assim entrar em campo, e se continuarem no próximo jogo com esse pique todo, essa defesa e o ataque espetacular, não tem pra ninguém.
O domínio do Inter foi de 67%, foi um jogo em que o São Paulo somente se defendia, tanto que de 15 finalizações do Colorado, eles tiveram apenas 4. Houve sim algumas falhas, da zaga e uma saída errada de Renan, porém, isso nada justifica. O que me deixou com mais raiva, foram as finalizações, houveram tantas, uma melhor que a outra, mas o goleiro estava inspirado. Mas o que não sabíamos era que no segundo tempo, um jogador que parece destino, a sua obrigação é entrar no segundo tempo para marcar o gol e dar a vitória ao colorado, foi assim nas Oitavas, nas Quartas, e tb agora no primeiro jogo da Semifinal.
GIULIANO É O NOME DELE. Entrou no lugar de Andrezinho que fez uma bela partida, para mudar o rumo do jogo, é aquele ditado, água mole em pedra dura tanto bate até que fura. Furou, gol de GIULIANO em um chute com muita precisão, que antes de estufar as redes e dar essa alegria ao time e aos 47 mil colorados que se faziam presentes no Gigante que parecia um verdadeiro caldeirão, bateu na trave.
Agora Giuliano é chamado de ILUMINADO, PREDESTINADO dentro do Beira-Rio, bom não é pra menos né.
Não tem como definir o craque do jogo, por que realmente todos fizeram milagre dentro do campo, marcação, velocidade, agilidade, tudo impecável. Celso Roth está fazendo um trabalho muito bom, desde que ele foi contratado, no qual muitos não gostaram, eu cantei a pedra e disse:
- Esse cara vai tirar a gente de baixo, e vamos conquistar a América com ele.
É minha gente, tudo indica que estamos no caminho certo. Eu acredito em uma segunda conquista da Libertadores, e confio nesse timaço que temos.
Nesta quarta eu vi um Inter com características de adolescentes, Taison parecia o muleque abusado do Santos o Neymar, pois estava fazendo graça com a bola, era passe de letra pra cá, caneta pra lá, e isso fazia a torcida ir á loucura, a sorte que essas graçinhas com a bola não deram errado, hehe, tudo foi encantador.
Eu só tenho a agradecer por esses momentos maravilhosos que o Inter me proporciona, daqui uns dias eu morro do coração de tanta emoção.

Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário